DA REDAÇÃO
O criminoso João Paulo Dantas Ferreira, 20 anos, morreu em confronto com policiais militares e civis na noite desta segunda-feira (2) em Nova Monte Verde. Ele é acusado de tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa.
De acordo com boletim de ocorrência, policiais civis e militares montaram uma operação para prender o suspeito, que já tinha escapado do cerco outras vezes.
Desta vez, a casa dele e o entorno foi todo cercado por policiais. Ao ver a presença das autoridades, João Paulo pulou o muro de casas vizinhas e correu em direção a um matagal nas proximidades.
Leia mais:
Menor é assassinada por reclamar da qualidade da maconha de facção em MT
Os policiais o acompanharam e deram voz de prisão. Neste momento, ele pegou uma arma em sua cintura e apontou aos policiais, que atiraram contra o bandido. Ele chegou a correr e seguiu apontando o revólver contra a equipe, que atirou de novo até ele cair.
O rapaz foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao hospital. Todavia, chegou sem vida a unidade de saúde.
Com o criminoso, além do revólver calibre 32, os policiais apreenderam drogas e dinheiro trocado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.