ALLAN PEREIRA
Da Redação
Uma ação de furto a loja Dona do Lar, na avenida Couto Magalhães, foi frustrada por seguranças terceirizados do estabelecimento entre o final da noite desta terça (13) e o início da madrugada desta quarta-feira (14). O suspeito foi preso pela Polícia Militar em seguida. Ele havia quebrado a parede para chegar ao interior do comércio.
Segundo informações recebidas pelo MidiaJur, o assaltante, identificado pelas iniciais J.H.B., foi detido inicialmente pelos seguranças terceirizados da loja. Eles acionaram a Polícia Militar em seguida. O gerente do comércio também foi chamado ao estabelecimento.
Durante revista pessoal, foi localizada uma bolsa vermelha com ferramentas e uma furadeira usadas para quebrar a parede da loja.
O gerente da loja abriu as portas para a equipe policial e verificou que uma parede já estava quebrada no interior da loja.
O suspeito contou que um indivíduo chamado "Japa" havia lhe deixado na loja, por volta das 23h, para quebrar a parede. Quando terminasse o serviço, era para ele avisar o comparsa, que ele traria mais três veículos para carregar os produtos da loja.
O assaltante indicou uma casa no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, como possível local de concentração do grupo criminoso. Contou também que, na residência, havia diversas placas de veículos falsas, munições e equipamentos militar.
J.H.B estava com uma lesão na cabeça causada pela tentativa de fuga dos seguranças. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.