GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Pontes e Lacerda, a 450 km a oeste de Cuiabá, foi acionada via 190 pelo Hospital Santa Casa. Duas caminhonetes brancas foram vistas chegando à unidade hospitalar com vítimas de disparos de arma de fogo provenientes de um garimpo ilegal localizado na Terra Indígena Sararé.
Ao chegarem ao hospital, os profissionais de saúde informaram que uma mulher foi trazida já sem vida, enquanto um homem, identificado como Fábio Tavares, de 33 anos, encontrava-se gravemente ferido.
A guarnição policial requisitou as imagens de segurança do hospital e constatou que os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux e uma caminhonete Amarok, ambas de cor branca.
A vítima do sexo feminino, identificada apenas pelo nome de 'Flávia', foi confirmada como falecida. A Polícia Civil foi notificada para tomar as devidas providências e investigar o caso.
Leia mais:
Foragido por feminicídio tenta abusar de mulher, é esfaqueado e acaba preso
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.