NICKOLLY VILELA
Quatro suspeitos que tem entre 17 e 22 anos foram presos por torturar uma adolescente de 15 anos em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (12). Os criminosos invadiram a residência onde a menor estava e a torturaram cortando um pedaço da língua dela.
A mãe da adolescente narrou que cinco pessoas entraram armados na residência exigindo saber onde estava o namorado da vítima, que é supostamente integrante de facção. Durante interrogatório, cortaram a língua da adolescente e fugiram do local levando o celular da menor.
A equipe da Delegacia de Tangará da Serra estava investigando um ponto de tráfico na cidade e recebeu informações de que os suspeitos de torturar a adolescente estariam no mesmo endereço monitorado pelos investigadores.
Diante de tais confirmações, a equipe conseguiu realizar a prisão dos suspeitos, todos encontrados no interior da residência monitorada.
Os quatro foram conduzidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de: tortura cometida contra menor de idade, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Luiz Carlos de labis Lopes 13/01/2023
Nosso mundo está perdido a que ponto chega o ser humano
Maria Madalena 13/01/2023
A que extreme chegamos que horror
2 comentários