DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (20), um jovem identificado com as iniciais M.M.V, por ter agredido sua ex-namorada e provocado uma verdadeira pancadaria no carnaval de rua realizado na Rua Edgar Vieira, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Em depoimento, a ex-namorada do suspeito contou que havia registrado dois boletins de ocorrência contra ele. O primeiro por violência doméstica e o segundo depois que ele descumpriu medidas cautelares feitas no primeiro registro.
A vítima contou que teve um relacionamento de 1 ano e seis meses com o suspeito e que após o término ele passou a persegui-la.
No noite de domingo, M.M.V encontrou a ex abraçada com um amigo e agrediu a ex e o jovem que estava com ela. Em seguida, deu um empurrão em uma das amigas da ex e bateu também no namorado da amiga de sua ex-namorada.
A confusão generalizada chamou atenção nas redes sociais.
Vídeos que circularam na internet mostram o momento da briga entre os jovens. As duas jovens agredidas pelo suspeito represetaram criminalmente contra ele.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ellen Luiza Gomes de Araujo e Rabelo Pin 20/02/2023
Amei. Nem acredito que perdi essa treta. O melhor lugar de Cuiabá para agredir Mulher # Próximo da UFMT. MAIS de 60% dos Estudantes são MULHERES. Politizadas, manifestantes apoiadas pela maioria. Apoiadas Companheiras lugar de homem escroto e violento é na cadeia.
1 comentários