DA REDAÇÃO
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam mais de 1 tonelada e meia de cocaína, neste sábado (15), no município de Juruena (898 km de Cuiabá). A ação integrada causou prejuízo de mais de R$ 100 milhões para as facções criminosas.
Os entorpecentes foram localizados depois que as equipes policiais receberem denúncias anônimas de fazendeiros sobre uma aeronave suspeita, que estava utilizando uma pista de pouso, na zona rural da região.
A força-tarefa se deslocou até o local indicado e não localizou nenhuma aeronave. Os policiais fizeram buscas em uma região de mata e encontraram 46 fardos grandes contendo substância análoga a cocaína. Todo o material totalizou a quantia de 1 tonelada e meia de droga apreendida.
Leia mais:
Ex-namorado mata jovem de 22 anos com tiros na cabeça e tórax
Juiz mantém bloqueio de bens de líder de quadrilha que aplicava golpes em idosos
Motociclista tenta ultrapassagem e morre atropelado em Cuiabá; vídeo
As equipes fizeram novas buscas e não localizaram nenhum suspeito na região. O trabalho de diligências continua para a identificação e prisão dos criminosos responsáveis pelos entorpecentes.
O material foi recolhido e está sendo encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá, para demais providências que o caso requer.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.