LETICIA AVALOS
Da Redação
A jovem Vitoria Camily Carvalho Silva, de 22 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado na noite deste sábado (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, área metropolitana de Cuiabá. Atingida por quatro disparos nas regiões do tórax e cabeça, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na residência em posse de uma arma de fogo e, após disparar contra Vitoria, tentou atirar na direção de uma segunda vítima que estava na casa, mas a arma falhou. Após o ataque, ele fugiu do local em um veículo Fiat Strada de cor branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de Vitoria. Após a constatação, os demais órgãos competentes foram encarregados dos trâmites legais.
A vítima sobrevivente ficou aos cuidados da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para demais esclarecimentos.
Leia mais:
Juiz mantém bloqueio de bens de líder de quadrilha que aplicava golpes em idosos
Motociclista tenta ultrapassagem e morre atropelado em Cuiabá; vídeo
Homem é preso por tenta estuprar idosa e ferir cães com facão
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.