DA REDAÇÃO
Um policial militar e a namorada foram detidos neste domingo (02/02), depois que ela disparou um tiro em frente a boate Valley, em Cuiabá. A arma com que foi feito o disparo pertence ao policial.
De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, o gerente da boate contou que as pessoas no local viram quando o policial A.T.R, de 35 anos, entregou sua arma para a namorada, identificada penas como S.C.M., de 32 anos, que então fez o disparo.
Após o tiro, o policial e a namorada tentaram entrar na boate, mas foram impedidos pelos seguranças justamente por causa do disparo.
A PM foi acionada e um dos seguranças da Valley apresentou, a guarnição, uma cápsula de munição .40 deflagrada.
Ao falar com A.T.R., ele negou aos policiais ter feito qualquer disparo de sua arma de fogo. Ele, então, entregou a uma pistola Taurus, modelo 840, com numeração da PM-MT, com um carregador contendo 03 munições calibres .40 intactas.
Diante da situação, foi acionado os coordenadores operacionais do policiamento. O policial foi encaminhado a Central de Flagrantes.
Ainda de acordo com a PM, imagens das câmaras de monitoramento do local vão ajudar a esclarecer os fatos.
Leia mais:
Homem é assassinado com facada no peito durante discussão em festa
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.