DA REDAÇÃO
Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática do 6º Comando Regional apreenderam 34 tabletes de entorpecentes, um fuzil e quatro pistolas, na noite desta quinta-feira (03.10), no município de Cáceres.
Na ação, uma quadrilha responsável por tráfico de drogas foi desarticulada com a prisão em flagrante de seis homens.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncias sobre um grande descarregamento de quantidade de drogas em uma residência, no bairro Santa Izabel.
No monitoramento à região, os militares constataram os fatos e viram dois veículos, sendo uma Fiat Toro branca e um Fiesta Sedan, recebendo materiais ilícitos.
Os militares flagraram os suspeitos do carro Fiesta deixando a casa. Uma equipe permaneceu no imóvel, enquanto outra seguiu o veículo. Em dado momento, os dois suspeitos da Fiat Toro deixaram a residência e foram abordados pelos policiais.
Leia mais:
Dono de posto é preso por vender etanol sem qualidade em MT
Nada de ilícito foi encontrado com eles. Já em verificação no carro, os policiais encontraram cinco tabletes de substância análoga a maconha. Em seguida, as equipes entraram na casa e apreenderam mais porções de maconha, balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico.
Já a segunda equipe policial continuou em acompanhamento ao Fiesta Sedan e flagrou dois suspeitos descarregando materiais ilícitos e deixando o local com o carro. Os policiais foram para dentro da casa e abordaram mais dois homens, que não reagiram à ação.
Dentro do imóvel, os policiais apreenderam todo o restante do material ilícito, sendo um fuzil de calibre .556, três pistolas de calibre .9mm e uma de calibre .40, um simulacro de arma de fogo e munições para todo o armamento. Também na casa foram apreendidos mais 29 tabletes de drogas, de substâncias análogas a maconha, cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.
Ainda em diligências, os outros dois suspeitos que estavam com o veículo Fiesta Sedan foram localizados na mesma região e detidos pela PM.
Diante do flagrante, todos os seis suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto de todo o material apreendido, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.