LETICIA PEREIRA
Da Redação
Nesta segunda-feira (19), a personal trainer Débora Sander, de 43 anos, denunciou as agressões que sofreu do ex-companheiro, o policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos, no dia 3 de agosto. No entanto, essa não é a primeira vez que o investigador se envolve em casos de violência contra mulheres.
Em 2020, a então namorada do policial, Daiane Tonetta Neitzke, de 26 anos, tirou a própria vida com a arma de Sanderson, em um suposto caso de suicídio que foi contestado pela família da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, na noite de 4 de maio daquele ano, a equipe recebeu a denúncia de que um homem mantinha sua esposa refém. Ao chegar no local, os PMs encontraram a mulher sem vida.
Leia mais:
Cinco acusados de roubo de joias morrem em tiroteio com Força Tática em MT
O irmão de Daiane, Anderson Tonetta, afirmou na época que a jovem era diariamente vista com hematomas roxos pelo corpo e, por isso, a família não aprovava o relacionamento com o policial civil que, até então, era lotado na Polinter.
Anderson também alegou que a convivência do casal era conturbada e que o investigador não permitia que a irmã tivesse contato com algumas pessoas.
Agressão à personal trainer
Nesta semana, o nome de Sanderson voltou às manchetes por conta de denúncia de agressão à ex-companheira. Débora Sander, personal trainer com mais de 7,5 mil seguidores no Instagram, publicou imagens das agressões que sofreu em sua conta na rede social. O caso aconteceu na residência do casal, no Condomínio Morada do Parque, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
A veículos de comunicação, a vítima afirmou que recebeu ameaças do policial contra seu filho que mora e estuda em Cuiabá. Atualmente, Débora está sob medida protetiva e fora da capital, por razões de segurança. Nas redes sociais, amigos e seguidores da personal têm replicado as notícias da agressão e prestado apoio à ela.
No dia 7 de agosto, o investigador Sanderson de Castro tirou licença prêmio e deve ficar “de férias” até o dia 4 de novembro. A informação foi publicada na edição do dia 13 de agosto do Diário Oficial. A personal revelou que, com ajuda de amigos, o ex está no Rio de Janeiro.
Reprodução
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Catiane 04/09/2024
Quem conheceu a Daiane sabe muito bem que ela NÃO se matou!
Bora falar a verdade? 20/08/2024
O caso do suicídio não é o que a ex namorada se matou e encontraram QUATRO cápsulas deflagradas??
Neila 20/08/2024
Ele já obrigou uma ex dele abortar e ela quase morreu. Antes dessa que se matou esse bandido tem que ser preso. Não é possível que não vão parar ele.
Lucy 20/08/2024
Um canalha, possivelmente deu fim em uma, e como ficou impune, achou que poderia fazer a mesma coisa com esta. Certíssima está ela em mostrar a sociedade o monstro escondido por trás de um profissional.
Justiceiro 20/08/2024
Melhor investigar direito esse suicídio.
5 comentários