VICTOR REAL
Da Redação
Um vídeo gravado por uma pessoa de dentro de uma residência mostra uma mulher sendo agredida na garagem por uma policial militar, também do sexo feminino, na madrugada desta quinta-feira (4) em Tangará da Serra, após a moça se recusar a ser conduzida.
É possível ouvir a mulher dizendo "não vai me conduzir, não" e "vocês estão invadindo" pouco antes de receber socos na cabeça.
Em nota à imprensa, a Polícia Militar de Mato Grosso afirmou que "repudia qualquer tipo de violência e abuso de autoridade". A corporação informou que os policiais envolvidos na ocorrência já foram colocados em serviços administrativos até que o procedimento de investigação, para apuração dos fatos, seja concluído.
Leia mais:
Acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus de viagem deixa um morto
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marcos Cáceres 08/04/2024
Lamentável ver cenas dessas ações em pleno século 21. Muitas vezes a polícia já chega julgando os fatos mesmo antes do juiz de direito. E ainda sem inquérito policial instaurado! Da uma sensação de que as forças policiais já chegam com problemas de usos de certas substâncias pra deixá-los tão fora de si dessa maneira! O ruim disso aí é que ninguém fica sabendo a identidade dos tais funcionários públicos. Ditadura raiz instaurada! Vergonha!
Maria jose. 05/04/2024
Ninguém falou que funcionário público pode agredir um cidadão. Muito mau informada essa policial. Muito triste que existe funcionário assim.
Maria jose. Ninguém falou 05/04/2024
Ninguém falou que funcionário público tem autorização para bater em um cidadão. Lamentável essa policial tem que se informar.
Sebastião 05/04/2024
Muito triste o despreparo dessa policial .... Se a PM esta estressada vai pescar
Elisabeth Oliveira Machado 05/04/2024
Vergonha,!! Uma policial mulher, espancando uma mulher ao invés de agir com lisura, e ser muito vagabunda.
5 comentários