DA REDAÇÃO
Um casal suspeito de ter ateado fogo em duas vítimas em um canavial de Nova Olímpia foi preso em flagrante em Jangada, na terça-feira (25), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, a ação criminosa vitimou um homem e deixou um adolescente de 17 anos com mais de 90% do corpo queimado, no último domingo (23).
Informações preliminares apontam que a ação criminosa foi realizada por membros do Comando Vermelho e que as duas vítimas são do Primeiro Comando da Capital (PCC). As duas facções disputam o controle do tráfico de drogas em Mato Grosso.
Leia mais:
Comando Vermelho ateia fogo em membros do PCC; um morre carbonizado
Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Olímpia iniciou as investigações, conseguiu identificar um dos envolvidos e o carro utilizado no crime.
Na tarde de terça-feira (25), os policiais receberam informações de que o carro alvo da investigação havia passado em um pedágio, sentido ao município de Jangada. Para chegar ao município, eles teriam que passar pelo posto policial. A equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo.
O suspeito apontado como um dos envolvidos no crime estava no carro. Uma mulher, identificada como dona do veículo, também foi detida durante a abordagem. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres e serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza.
“Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.
Na ocasião, o motorista de um caminhão-pipa foi até o local para apagar as chamas, e se deparou com uma das vítimas (não identificada) já sem vida e a outra com queimaduras em todo o corpo.
A localização das vítimas ocorreu depois que um motorista de um caminhão-pipa viu o incêndio em um canavial e foi até o local para apagar as chamas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Eva 26/07/2023
Qual o nome dos criminosos?
1 comentários