NICKOLLY VILELA
Um homem identificado com as iniciais W. L. M. C. foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), em Várzea Grande, por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e sequestro. O suspeito portava uma arma pertencente à um Policial Militar de Mato Grosso.
Uma denúncia informou aos militares que um homem havia sido levado à força para um lava jato na rua Carlos Castilho, no centro de Várzea Grande. Cinco homens estavam no local e quando perceberam a presença dos militares começaram a se dispersar.
O suspeito W. deixou cair uma pistola PT 100 Taurus, um carregador e cinco munições .40. Houveram contradições nos depoimentos dos suspeitos sobre o sequestro. Dois deles confirmaram pertencer ao Comando Vermelho e que estariam sequestrando a vítima para um acerto de contas.
Leia mais:
Homem é preso escondendo arma de guarda municipal de VG
A vítima do sequestro estava jurada de morte pela facção porque furtava motos e extorquia os donos solicitando vantagens para devolvê-las. Em checagem no sistema, a polícia constatou que a pistola encontrada com W. pertence a um policial militar identificado com as iniciais R.S.S.
Os cinco foram encaminhados para a delegacia, mas apenas W. foi preso e está a disposição da polícia para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.