Nickolly Vilela
A Polícia Militar de Barra do Bugres (164 km de Cuiabá) prendeu um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) que comercializavam drogas, armas e munições usando o aplicativo de transporte Uber. No momento da abordagem, haviam duas crianças menores de um ano dentro do carro.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, uma denúncia anônima levou a polícia até um carro que circulava com o letreiro de Uber. Populares relataram a polícia que era rotineiro os membros do PCC circularem no carro do APP para transporte e comércio de armas de fogo e munição.
Na abordagem, haviam sete pessoas dentro do veículo, incluindo duas crianças menores de um ano. Os dois menores que estavam no carro foram entregues a um responsável depois que o Conselho Tutelar foi acionado.
Leia mais:
Fazendeiros se unem para impedir invasão em propriedade vizinha
O suspeito J. E. S. portava no momento da abordagem uma calibre .380, carregada com 14 munições intactas. O condutor do veículo não possui CNH e afirmou em depoimento ter sido contratado para fazer o transporte dos membros.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.