CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na madrugada deste domingo (17), uma jovem de 19 anos, grávida de dois meses, foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 25 anos, na residência do casal, na Comunidade Cachoerinha, em Araputanga. Segundo informações policias, o suspeito estava bêbado, ficou exaltado e começou agredir brutalmente a vítima, logo depois ele pegou o cachorro da jovem e o estrangulou até a morte.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, por volta das 4 horas, no batalhão da PM. A jovem disse que ela e seu marido passaram o dia em um bar da comunidade e lá ingeriram bebida alcoólica. Segundo a vítima, ao retornarem para casa, o suspeito ficou exaltado e ela pediu que ele se acalmasse, momento que começaram as agressões.
Conforme relatado aos militares, o agressor puxou os cabelos da jovem, depois a enforcou com as próprias mãos e a mordeu diversas vezes. Ela disse ainda que em um determinado momento, o marido sentou em sua barriga, mesmo sabendo que ela estava grávida. A vítima relatou que começou a gritar por socorro, ao que o suspeito parou de agredi-la, mas pegou o cachorro da jovem e o estrangulou até a morte, como uma forma de vingança por ela ter gritado.
Leia mais:
Faccionados perseguem e matam jovem de 26 anos a tiros em Tangará
Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência e procuraram pelo suspeito, que não estava mais no local. Foram realizadas rondas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Por temer pela vida, a jovem foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e pediu medida protetiva contra o agressor.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.