CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem, identificado pelas iniciais F.P.B., de 47 anos, foi preso após agredir a esposa, de 35 anos, e matar um filhote de cachorro que vivia com o casal. O caso aconteceu no domingo (6) em Peixoto de Azevedo.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da mulher. Ela informou aos policiais ter chegado em casa com o marido e logo em seguida tiveram um desentendimento. O suspeito a teria agredido com empurrões e xingamentos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou ainda que durante a discussão, o suspeito pegou um dos filhotes de cachorro e o jogou no chão, vindo a matá-lo.
Leia mais:
Membro do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Sinop
Questionada sobre o paradeiro do marido, a vítima disse que após a morte do cachorro, F. teria saído da residência e entrado em um caminhão de cor verde, mas não soube informar para onde ele teria ido.
Posteriormente, um amigo da vítima a informou que F. estaria no pátio do Posto Trevão, onde os policiais se deslocaram e prenderam o suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Rita 08/08/2023
Covarde!! Duvido que ficará preso, faz porque sabe que este o país da injustiça. Os policiais cumprem seu trabalho e prendem, mas no Brasil ninguém fica preso muito tempo.
Shirley 08/08/2023
São 5 anos de prisão por violência e maltrato a animais, resultando emmorte. Vamos ver se a justiça será aplicada!
2 comentários