CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 19 anos, foram presos na manhã de quinta-feira (10) depois que ele foi flagrado enterrando o corpo de Robson William Clement Arguelho, de 31 anos. A vítima estava desaparecida desde o último final de semana, quando a família registrou um Boletim de Ocorrência por desaparecimento. O caso aconteceu em Sinop.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de investigadores foi até o condomínio de quitinetes, no bairro Distrito Industrial, onde moravam a vítima e o suspeito. A esposa do suspeito informou aos policiais que seu marido estava trabalhando. Os policiais solicitaram a companhia de um vizinho para que os levassem até o quintal.
Segundo o boletim, no momento em que a equipe se deslocava até os fundos, o policial avistou o suspeito enterrando o corpo da vítima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentou se esconder, mas foi detido e confessou o assassinato.
Leia mais:
Fazendeiro furta cabeças de gado e pede dinheiro pela despesa dos animais
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que matou seu vizinho após uma discussão depois que ambos voltaram de uma festa. O autor do crime disse ainda que levou Robson para os fundos do quintal e o golpeou com uma faca, logo em seguida enterrou a vítima, mas superficialmente.
A vítima morava no mesmo condomínio de quitinetes que os suspeitos. A perícia da Politec foi acionada ao local e o corpo encaminhado para exame de necropsia. O casal foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.