ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem de 23 anos (não identificado) foi preso depois de atear fogo na moto da ex-companheira, de mesma idade, na madrugada deste domingo (18). A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança - veja no vídeo abaixo. O caso ocorreu em Juína.
Segundo informações da Polícia Militar, após atear fogo, o suspeito foi encontrado na casa da vítima.
Consta na ocorrência policial que o ex-companheiro foi até uma casa onde a vítima deixou a moto, enquanto ela estava com amigos em outro local. Ela acionou a Polícia Militar.
Leia mais:
Homem é assassinado a tiros por dupla em moto no interior
Pouco tempo depois, a vítima recebeu a informação de que o veículo estava em chamas. Ela retornou ao imóvel e encontrou a moto destruída pelo fogo.
A ação do suspeito foi filmada por câmeras de segurança, e a vítima reconheceu o causador do incêndio como o ex-companheiro. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.
Conforme as imagens, o suspeito chega ao terreno com um capacete cobrindo o rosto. Ele vai até a moto e a afasta de outra moto, que estava ao lado. Em seguida, ele ateou fogo - o vídeo não permite ver como ele inicia as chamas.
A vítima contou também para a polícia que o suspeito lhe mandou mensagens de WhatsApp com xingamentos.
Em rondas, uma viatura da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na casa da vítima. Ele foi abordado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Juína. O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.