ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem traficante, identificado pelas iniciais D.P.M, foi preso pela Polícia Militar Ambiental nesta terça-feira (13), após ser flagrado transportando cocaína em uma canoa pelo rio Cuiabá.
Segundo informações recebidas pelo MidiaJur, uma equipe da PM estava em patrulha fluvial quando se deparou com um jovem em uma canoa, na região do Novo Terceiro.
Ao perceber que seria abordado, ele pulou no rio e tentou fugir dos policiais. Mas, ao chegar no barranco, ele foi abordado.
Durante a revista, os militares encontraram uma porção grande de substância análoga a cocaína embalada em um saco plástico, que estava guardada por dentro da calça do suspeito.
Ele informou que havia acabado de comprar a droga e iria dividi-la em sua casa para revenda.
A canoa foi destruída pelos policiais para evitar ser usada para o tráfico de drogas.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Rodrigo Carvalho 22/12/2022
Foi preso porque não pagou ICMS, não tem nota fiscal da mercadoria e não emitiu a guia de transporte de carga. No Brasil, quando se paga os devidos impostos, tudo é permitido.
1 comentários