DA REDAÇÃO
Um jovem de 20 anos, identificado como Weverson Alves Januário, recebeu um disparo de arma de fogo e morreu após ser socorrido, no município de Colniza (1.054 km de Cuiabá), neste sábado (16). Antes de falecer, a vítima acusou dois supostos faccionados do Comando Vermelho de cometerem o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar em determinado local da Rua das Palmeiras, a equipe encontrou Weverson consciente, mas caído no chão e com uma mancha de sangue na região do tórax.
Os PMs, então, encaminharam a vítima ao Hospital Municipal André Maggi na viatura. Durante o trajeto, o jovem contou que havia se dirigido até o local para levar uma porção de droga, mas ao ser atingido pelos dois suspeitos, percebeu que se tratava de uma armadilha para tirar a sua vida. Horas depois, ele faleceu na unidade de saúde.
Leia mais:
Duas crianças morrem em acidente entre caminhão e ônibus na BR-158
Corpo de jovem desaparecido é encontrado submerso no Rio Arinos
Ao retornar ao local do crime, os policiais encontraram um pacote com 12 porções de pasta base de cocaína que estavam ao lado da motocicleta de Weverson.
No hospital, três homens suspeitos apareceram buscando saber o estado de saúde da vítima. Um deles se alterou quando a atendente negou dar informações sobre Weverson, foi até o carro, pegou uma faca e colocou-a na cintura.
Familiares da vítima relataram que o trio estava ansioso para saber se o jovem havia morrido e ouviram os homens comentarem que faziam parte do CV.
Diante disso, os PMs voltaram à unidade de saúde e encontraram o suspeito que portava a arma. Ele foi conduzido à delegacia com o uso de algemas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.