DA REDAÇÃO
Policiais militares de Água Boa prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio, na madrugada de sábado (16). O suspeito foi preso em flagrante após atacar, com golpes de faca, o próprio pai e sua companheira.
Por volta de 04h, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de um homem que estaria tentando cometer um homicídio contra duas pessoas. Os militares foram ao endereço informado e flagraram o suspeito com uma faca em mãos, na frente de uma residência.
Imediatamente, os policiais iniciaram procedimento de abordagem e ordenaram que o suspeito deixasse a faca. As ordens foram desobedecidas pelo homem, que precisou ser imobilizado e detido pelos agentes.
Leia mais:
Homem cobra “caloteiro” e tem cabeça atingida com facão
Justiça homologa acordo e ex-deputada deixa de responder por corrupção na Seduc
No local, os policiais também encontraram as duas vítimas, sendo um homem de 55 anos e uma mulher de 34 anos. Em depoimento, o senhor afirmou que o filho estava em um bar com a companheira e retornou para a residência, momento em que iniciou agressões físicas contra a mulher.
O homem ainda relatou que, ao tentar separar a briga do casal, o suspeito ficou ainda mais agressivo e se apossou de uma faca de açougueiro, tentando atacar as duas vítimas. A mulher estava com visíveis lesões pelo corpo e se queixou de dores, sendo encaminhada para uma unidade de saúde.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Água Boa para registro da ocorrência e demais providências.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.