CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Denilson Dias de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (26), na residência de familiares, no bairro Módulo 06, em Juína. Segundo informações policiais, o suspeito fugiu a pé do local e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em uma residência na Avenida Encruzilhada do Sul. No local, testemunhas relataram que Denilson participava de uma festa da família e que estava ingerindo bebida alcoólica enquanto jogava baralho na área da residência, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e atirou contra a vítima.
Denilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos no abdômen e no tórax. Após dar entrada na UPA 24 horas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais:
Padrasto que torturou criança de 6 anos com deficiência visual em MT é preso no Maranhão
A Politec esteve no local para realizar a perícia técnica. Segundo a polícia, o suspeito fugiu a pé, logo após o crime e nenhuma das testemunhas o reconheceu. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.