CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na tarde de quarta-feira (12) a Polícia Militar esteve perto de localizar Rafael Amorim de Brito, apontado como autor do assassinato do sargento da PM Odenil Alves Pedroso. Segundo informações policiais, o suspeito estava escondido no Complexo Izabel de Campos, em Várzea Grande, onde a irmã dele mora.
A PM recebeu informações sobre a localização de Rafael por volta das 15h. Uma equipe de Inteligência foi até o local e durante a campana viu duas pessoas fugindo do Bloco 1 e se embrenhando em uma área de mata, sendo que um deles, segundo a PM, tinha as mesmas características de Rafael.
Os militares solicitaram apoio de viaturas para realizar o cerco policial em busca dos suspeitos. Uma equipe permaneceu no local e entrou no apartamento de onde os suspeitos haviam fugido.
Leia mais:
Estado oferece R$ 10 mil por informações sobre assassino de PM
De acordo com a PM, a residência foi abandonada e não havia ninguém dentro. Após realizarem uma varredura localizaram um revólver calibre .38, sem numeração, com 6 munições e 7 porções de maconha que estavam embaixo de um sofá.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Até o momento os suspeitos não foram localizados.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.