CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na manhã de segunda-feira (7), um homem identificado pelas iniciais J.C.S., de 24 anos, foi preso após tentar estuprar sua vizinha, de 21 anos, que mora no mesmo residencial de quitinetes que o suspeito, no bairro Jardim Itália, em Sorriso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas, pelo Corpo de Bombeiros, informando que havia uma possível tentativa de estupro no Jardim Itália.
Chegado ao local, os PMs foram recebidos pela vítima que relatou a situação, dizendo que estava dormindo, quando seu vizinho J.C.S., invadiu sua casa, pela porta dos fundos, foi para cima dela e começou a passar as mãos pelo corpo da vítima, momento em que esta passou a gritar e pedir socorro. Em seguida o suspeito saiu do local e entrou na quitinete ao lado.
Leia mais:
Marido agride esposa e mata filhote de cachorro em discussão
Os policiais foram até a casa do suspeito e segundo a PM, a porta estava aberta e se depararam com J. dormindo em uma cama. Quando foi acordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito apresentava um visível estado de embriaguez e se negou a acompanhar os militares, tentando fugir do local, ao que os PMs precisaram algemá-lo. Entretanto, segundo a PM, J. continuou resistindo a prisão através de chutes contra os policiais.
Diversas foram as tentativas para colocar o suspeito dentro do camburão e o mesmo colocava os pés para fora, a fim de impedir o fechamento da porta, além de empurrar os policiais e tentar mordê-los. De acordo com a Polícia Militar, após e equipe realizar o uso de uma técnica de luta chamada "Chave Cervical", os policiais conseguiram conter o suspeito e encaminhá-lo a Delegacia de Polícia de Sorriso.
O suspeito teve a liberdade provisória concedida por uma juíza, onde uma das medidas a serem cumpridas é estar há menos de 500 metros de distância da vítima, sendo que ambos são vizinhos do mesmo condomínio de quitinetes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.