Da Redação
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã deste domingo por conta de um caso de intolerância relgiosa envolvendo um dono de uma distribuidora em Cuiabá.
O caso aconteceu em uma distribuidora na avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro. Segundo informações obtidas pelo Midiajur a vítima identificada com as iniciais B.L.G. acionou a Polícia Militar por ter sofrido intolerância por professar fé em religião de matriz africana.
A PM foi acionada e, enquanto conversava com os envolvidos, o proprietário do bar deu um tapa na cara da vítima, na frente dos policiais.
Leia mais:
Bar universitário que faz racha de som até na segunda-feira é investigado pelo MPE
O tapa teria sido desferido pelo dono do bar, conhecido como "Jefinho". Após a agressão, uma confusão se formou entre os amigos do proprietário e os amigos da vítima.
Uma amiga da vítima se aproximou do proprietário da distribuidora e também foi agredida com um tapa no rosto. A vítima contou, na Central de Flagrantes, que ligou dez vezes para a polícia para denunciar a intolerância religiosa, uma vez que ela e seus amigos teriam sido expulsos do bar por conta de sua religião.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.