Um homem matou a companheira e depois cometeu suicídio, no sábado à noite (22/02), no município de Nova Guarita. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45m, por um rapaz que, desesperado, dizia que o padrasto havia assassinado sua mãe.
Ao chegar na residência, a PM viu pelas brechas do portão o corpo de Vanusa dos Santos, de 43 anos. Vanusa era Agente Comunitária de Saúde no município.
Para entrar na residência, que estava com os portões trancados, o filho da vítima arrombou o local.
Sem saber se o suspeito ainda estava na residência e se estava armado, os policiais entraram pelos fundos da casa. Ao se dirigirem para a parte da frente da residência, encontraram o suspeito Walter Aparecido Silva, de 46 anos, companheiro de Vanusa, caído junto com uma espingarda (cartucheira) ao seu lado. Ao acionarem a equipe médica, foi constatada a morte dos dois.
A PM acionou a Politec para a perícia e a Polícia Civil que fará as investigações. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Terra Nova.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.