DA REDAÇÃO
O corpo de Lohanderson Felipe Barros de Arruda, de 29 anos foi encontrado em frente a uma empresa, na avenida Prefeito André Antônio Maggi, no centro da cidade de Sapezal, no início da manhã de sábado (22/02). O corpo apresentava luxações e hematomas e as informações inicias é que ele tenha sofrido esmagamento.
O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Segundo informações, a vítima estava em um bar acompanhado de uma mulher, quando em determinado momento eles se despediram e Lohanderson disse que iria embora caminhando. Logo pela manhã o corpo da Lohanderson foi encontrado em frente a empresa, já sem vida. Lohanderson era natural de Cáceres.
No local não havia marcas que possam indicar que houve uma briga ou objetos que poderiam ser utilizado por outra pessoa, também não havia vestígios de sangue no local onde o corpo foi encontrado. A Politec esteve no local para a perícia e ainda determinará a causa da morte. A Polícia Civil está investigando o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.