CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira (9), um jovem identificado como Tiago Pedro Albuquerque, de 25 anos, foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar. O suspeito havia invadido a casa de uma mulher e pretendia matá-la com uma foice. O caso aconteceu no município de Carlinda.
A PM foi acionada após um vizinho ver Tiago invadindo a residência ao lado, portando uma foice nas mãos. A equipe policial se deslocou até o endereço que fica na Linha 23. Chegando ao local, o suspeito não foi localizado.
Os militares decidiram se deslocar até a casa de Tiago, onde perguntaram ao pai dele onde filho estava. O pai não soube responder sobre o paradeiro do jovem.
Leia mais:
Faccionada é presa usando a própria casa como ponto de venda de drogas
Ao entrar em contato com a vítima, os PMs solicitaram que a mesma comparecesse a sua residência, invadida pelo sispeito, para que o local fosse investigado pelos policiais. Após a chegada da proprietária da casa, os policiais realizaram buscas pelo local, momento em que o suspeito saiu do banheiro e atacou a vítima, que foi salva por um dos policiais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Tiago ainda tentou agredir os policiais com o uso da foice, o que fez com que os PMs efetuassem disparos contra o suspeito. Tiago foi socorrido até o Pronto Atendimento do Município de Carlinda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.