ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira (09) para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em Poxoréu, a 250 km de Cuiabá. Segundo informações, drogas teriam sido o motivo da agressão mútua entre o casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar foi acionada por uma terceira pessoa, a pedido da vítima. Ela relatou aos agentes que havia fugido da casa da sogra, deixando para trás seu celular e documentos pessoais.
A mulher contou aos militares que, após passarem o dia na fazenda onde trabalham, ela e o marido foram a um bar para beber. Ao retornarem para casa, os dois começaram a discutir. O homem a teria enforcado, e ela então para se defender apertou seu braço, que estava ferido por um corte de faca resultado de uma briga anterior do casal.
Ela então pegou uma faca e começou a danificar o carro do marido, momento em que a mãe do homem tomou o objetou e tentou acalmar a situação.
Leia mais:
Motorista é baleado ao ser surpreendido por assaltante em área rural
No local, os militares ouviram o marido, que admitiu ser usuário de entorpecentes. Ele alegou que a discussão começou porque a esposa pediu drogas, mas ele informou que elas já haviam terminado. Ele ainda afirmou durante a briga sofreu outro golpe de faca e uma mordida na perna direita.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, seria transferido para Rondonópolis para os procedimentos necessários. Já a mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.