DA REDAÇÃO
Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira (23), na Vila Planalto, em Rondonópolis, durante confronto com a equipe da Força Tática da Polícia Militar. Ele é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa atuante no estado.
De acordo com o capitão João Melo, da Polícia Militar, a ação foi desencadeada após informações repassadas pelas Agências de Inteligência, que indicavam a presença de um criminoso armado em uma residência no bairro Jardim Planalto. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
O homem utilizava uma tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito no local.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estão conduzindo as investigações. A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento.
LEIA MAIS:
Câmeras flagram homem espancando mulher no meio da rua em MT
Estado flagra sonegação e recupera R$ 2,5 milhões
Abílio alerta que Mercado do Porto não está concluído e não pode ser inaugurado dia 27
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.