DA REDAÇÃO
Mais um caso de feminicídio é registrado em Mato Grosso. Um homem, identificado como José Altair, 35 anos, matou a namorada Marli Alves, de 45 anos, a facadas na madrugada desta segunda-feira (23) em Paranatinga. Após o crime, ele tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Civil, depois de matar a namorada, José ALtair ligou para a babá do filho de Marli e confessou o crime. Ele pediu que ela fosse cuidar da criança e fugiu na sequência, com a motocicleta da vítima.
Em diligência após o crime, policiais localizaram o corpo de José Altair de Oliveira em uma região de mata, próximo à cidade de Primavera do Leste, com sinais de enforcamento. A perícia da Politec foi acionada ao local.
Leia mais:
Acusado de matar esposa e atirar contra si próprio não resiste e morre em VG
O delegado Eric Martins informou que as diligências estão em andamento pela Delegacia de Paratinga, para apurar informações sobre a ocorrência do feminicídio. Marli Alves deixou um filho de oito anos.
As diligências também são realizadas em Primavera do Leste para localizar a motocicleta levada.
SEGUNDO CASO
Este é o segundo caso de feminicídio seguido de suicídio registrado em Mato Grosso num intervalo de dois dias. Na noite de sábado, Murilo Lima de Campos, de 34 anos, matou a esposa, Ivete Maria da Silva, a tiros no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Na sequência, efetuou um disparo contra si próprio.
Murilo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.