DA REDAÇÃO
Na última quinta-feira (13), a polícia prendeu um homem suspeito de ameaçar ataque em uma escola de Alta Floresta. De acordo com o relatório policial, o homem dizia que "algo de ruim iria acontecer" quando estava no pátio da escola, o que assustou os alunos ao redor.
Segundo relatos da coordenação da escola, o suspeito estava repetindo frases sem sentido e dizendo que "Deus estava ordenando" algo ruim que iria acontecer se as pessoas não saíssem do local. Os alunos ficaram apavorados e entraram em pânico, o que chamou a atenção dos funcionários da escola que acionaram a polícia imediatamente.
Leia mais:
PM apreende arma e simulacro com alunos de duas escolas em Cuiabá
Ao chegar na escola, a equipe da PM encontrou o suspeito detido por populares em uma rua próxima à instituição. O indivíduo estava sem camisa e com os pés amarrados. Ele foi levado para atendimento médico e encaminhado para a delegacia sem lesões corporais.
Durante o deslocamento para a delegacia, o suspeito ficou bastante agitado e começou a bater com os pés na lateral da viatura, causando danos ao veículo.
Reportagem produzida com apoio de inteligência artificial, revisada e editada por um redator humano
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 14/04/2023
Palhaçada ????????????A polícia tem que começar a agir de verdade ????
1 comentários