DA REDAÇÃO
Um homem que agrediu gravemente a sua companheira chegando a tentar furar o olho da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quarta-feira (13) logo após os fatos serem comunicados na Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 48 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica.
As investigações iniciaram por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima,de 47 anos, procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que entrou uma discussão com o suspeito, momento em que ele partiu para cima dela e iniciou as agressões físicas.
Durante as agressões, o suspeito estava extremamente agressivo e tentou furar o olho da companheira com um alicate de unha, além de desferir tapas e murros contra o seu rosto e tentar enforcá-la.
Leia mais:
Caminhão da Seara tomba após colisão com carreta e motocicleta na BR-070
Diante da grave situação de violência, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde saíram em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
(Com assessoria da Polícia Judiciária Civil)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.