DA REDAÇÃO
Uma médica de 30 anos – identificada como T.B.S., foi baleada na tarde de domingo (24), enquanto estava dentro de uma ambulância no bairro Porto, em Cuiabá. Outra pessoa da equipe médica, que estava com ela no veículo, também foi atingida pela “bala perdida”.
Leia mais:
Adolescente desaparece após acidente entre jet skis
Segundo relato de testemunhas, um homem que estava em uma bicicleta se aproximou de um ponto de ônibus onde estavam duas pessoas, momento que um homem de motocicleta interviu e efetuou disparos para evitar o roubo. Durante a ação do roubo, possivelmente a médica foi atingida equivocadamente.
A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada para atender uma ocorrência em que uma paciente deu entrada em uma unidade hospitalar particular localizada no bairro Santa Rosa com perfuração de arma de fogo.
Segundo informações, a vítima que é médica estava trabalhando em uma ambulância, e quando estava trafegando pela avenida Miguel Sutil próximo à avenida Barão de Melgaço foi atingida por um disparo de arma de fogo que transfixou o veículo de emergência. Em seguida, o tiro atingiu de raspão o tornozelo de outra mulher, que também estava na ambulância.
Feridas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Rosa, onde receberam atendimento médico.
A DHPP investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.