DA REDAÇÃO
Dois foragidos da justiça estadual foram localizados e presos nesta quinta feira (7) no município de Tapurah.
Um homem, identificado com as iniciais J.S.C., de 37 anos, teve a prisão decretada por tráfico de drogas. Após troca de informações com a equipe de investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde, a equipe policial de Tapurah abordou o foragido na residência de sua irmã.
O outro foragido, identificado pelas iniciais A.S., de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável praticado contra a enteada, ocorrido entre os anos de 2018 e 2020.
Leia mais:
Botelho cobra comandante dos Bombeiros para evitar novas mortes em treinamentos
Durante as investigações foi constatado que a vítima, que tinha 13 anos, foi abordada inicialmente com palavras de cunho sexual. Depois, o investigado passou as mãos pelo corpo da vítima. Ao longo dos anos, os abusos foram se agravando.
Após passar por audiências de custódia do Poder Judiciário, os investigados serão encaminhados ao centro de detenção da região.
(Com assessoria da Polícia Judiciária Civil)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.