DA REDAÇÃO
Três integrantes de uma facção (não identificados) morreram durante um confronto com policiais militares do 12º Batalhão de Sorriso, na noite desta sexta-feira (12), durante uma abordagem policial. Um quarto suspeito foi preso em flagrante.
Na ação, um dos policiais foi baleado na perna. Ele foi encaminhado até a unidade de saúde e passa bem.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa, em um veículo Fiat Cronos prata, planejavam homicídios no município.
Leia mais:
Professor da UFMT é encontrado morto em casa; polícia investiga
Os militares identificaram um veículo com as mesmas características apontadas na denúncia. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos armados desembarcaram do carro e efetuaram diversos disparos contra os policiais militares, que revidaram.
Três suspeitos foram baleados e socorridos até o Hospital Regional, no entanto não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Até o momento, não foi possível fazer a identificação dos envolvidos. Um quarto integrante da organização foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
As equipes apreenderam três pistolas, sendo duas 9 milímetros e uma .40, dois carregadores 9 milímetros, 48 munições 9 milímetros e seis .40.
O material apreendido também foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.