Romero Xavier, ex-marido da produtora de queijos Raquel Cattani, se apresentou à polícia no fim da manhã desta sexta-feira (19). Romero apareceu no local do crime, a propriedade rural de Raquel na região do Pontal do Marape, zona rural de Novam Mutum, enquanto a área era isolada.
O ex-marido não é tratado pela Polícia Civil como suspeito do crime. De acordo com o site Power Mix, de Nova Mutum, em conversa preliminar com os policiais, ele negou envolvimento com o crime. Mesmo assim, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para a coleta de depoimento oficial.
Leia mais:
Mauro determina força-tarefa para esclarecer morte de filha de deputado
Filha de Cattani é assassinada a tiros no interior de MT
O corpo de Raquel foi encontrado pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani. Inicialmente, a suspeita é de que tenha sido feminicídio. Romero e Raquel estavam em processo de divórcio.
Raquel Cattani era produtora de queijos e seus produtos já foram premiados internacionalmente. Ela deixa dois filhos.
Ao lamentar a morte, o governador Mauro Mendes determinou que os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, fossem a Nova Mutum acompanhar as investigações e prestar solidariedade à família.
Dezenas de políticos já emitiram nota de pesar à família de Gilberto Cattani.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Antonio 19/07/2024
Que Nosso Senhor Jesus conforte a família e que tudo seja revelado pra alento dos familiares.
1 comentários