ALLAN PEREIRA
Da Redação
O ex-deputado estadual e atual assessor parlamentar da Assembleia Legislativa, Baiano Filho (União Brasil), foi detido pela Polícia Militar por suposta agressão a sua esposa, de 43 anos, na madrugada deste domingo (27). O caso aconteceu em Confresa.
A suposta agressão ocorreu dentro de uma caminhonete e foi presenciada por testemunhas. A esposa não quis representar o ex-deputado criminalmente. Baiano Filho foi liberado depois de ser ouvido pelo delegado.
Segundo a ocorrência policial, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Santo Afonso, região central de Confresa, quando foi abordada por moradores de que haveria um homem em uma caminhonete agredindo uma mulher.
Leia mais:
Mulher denuncia tio por estupra-la enquanto dormia
Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher com uma lesão no rosto com sangramento.
A vítima também pedia por socorro e disse que seu marido também tinha lhe agredido por motivo fútil.
Após ouvir a mulher, os policiais relataram que foram abordar o ex-deputado, que se preparava para sair com o veículo do local. Baiano contou que ele e a esposa teriam passado o dia em uma festa e se desentendido por motivos fúteis. Ele disse que retornava para casa quando houve novo desentendimento.
Baiano Filho e a esposa foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Confresa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Antonio 28/08/2023
A esposa estava com lesão decorrente do que ??ou de quem?? Se foi da violência..a ação é incondicionada...existem testemunhas ... é flagrante delito ...ou vamos continuar a ver mulheres sendo espancadas e mortas neste Mato Grosso.
Célia Regina Silva Paixão 27/08/2023
????????????????
Carlos 27/08/2023
Quero ver agora a deputada Janaina Riva defensora das mulheres se pronunciar.
3 comentários