Da Redação
Estudantes de medicina foram protagonistas de uma briga gravada e compartilhada nas redes sociais no último sábado (24), em uma boate de classe média alta em Cuiabá.
Segundo informações recebidas pela reportagem, a briga ocorreu durante uma festa universitária, conhecida como "Revoada", organizada por estudantes de uma univerdade particular da capital mato-grossense.
A briga ocorreu no banheiro da boate. Pelas imagens é possível ver que algumas das jovens tentam sem sucesso apartar a confusão e uma das estudantes tem o cabelo puxado por outras meninas que estão ao seu redor.
Leia mais:
Cunhado de vereadora de VG vê esposa receber "carinho" e agride com puxões e safanões
Homem sofre intolerância religiosa e é agredido com tapa no rosto
As cenas de violência foram compartilhadas entre grupos de amigos e chegaram até as redes sociais. Em uma publicação em seu perfil pessoal, o pai de uma das jovens relatou que sua filha foi agredida e ameaçada com um canivete.
"Vergonha, não estamos seguros em nenhum lugar hoje", escreveu. "Uma festa de estudantes com futuros profissionais, vergonha e tristeza inundam nossos dias de hoje!", completou na publicação.
VEJA O VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.