DA REDAÇÃO
Na manhã da quarta-feira (30), uma escola em Sorriso, Mato Grosso, foi palco de um incidente durante a aplicação de uma prova do EJA (Educação de Jovens e Adultos). Um jovem de 19 anos foi acusado de exibir suas partes íntimas a uma colega de classe de 20 anos.
Segundo relatos, o suspeito, identificado pelas iniciais L.G.S.F., estava sentado ao lado da vítima durante o exame. Testemunhas afirmam que, em momentos, o jovem teria exposto suas partes íntimas, direcionando o ato à estudante.
A vítima, com a situação, solicitou permissão para deixar a sala e reportou o ocorrido à coordenação da escola. A professora G. C. S. S., informou que pôde observar os atos através do sistema de câmeras da instituição, que transmite imagens em tempo real, embora não as grave.
LEIA MAIS:
Briga entre mulheres em bar termina com 5 feridas e gestante hospitalizada
Após ser alertada sobre o incidente, a direção da escola acionou a Polícia Militar. Quando questionados sobre a existência de evidências em vídeo, os responsáveis pela escola esclareceram que o sistema de vigilância apenas monitora as imagens ao vivo, sem capacidade de armazenamento.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem oferecer resistência e sem apresentar lesões. As autoridades informaram que as medidas legais serão tomadas, e o caso será investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.