Marina Cintra
DA REDAÇÃO
Uma mulher identificada como Rosilda José Nogueira, de 61 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10), após 26 dias internada no Hospital Metropolitano em Várzea Grande. A vítima teria sido agredida pelo companheiro, no dia 10 de dezembro, em Santa Terezinha.
De acordo com o boletim de ocorrência e informações do Gazeta Digital, a idosa foi encontrada sem consciência pela neta, com o avô ao lado. Ele chorava. Uma ambulância foi chamada para socorrê-la.
A vítima foi atendida em Santa Terezinha e depois transferida para uma unidade hospitalar em Confresa. Devido ao quadro clínico, ela foi levada para o hospital de Várzea Grande, no dia 15 de dezembro. Ela não resistiu e morreu um mês depois de ser agredida.
A polícia apontou que Rosilda teve indícios de um acidente vascular cerebral (AVC) por conta das agressões. A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada para a liberação de um corpo no Metropolitano. A Polícia Civil de Confresa acompanha o caso.
Leia mais:
Dupla mantém familia sob cárcere privado para roubar carro
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.