ALLAN PEREIRA
Da Redação
O empresário Gastão Miguel Dürks, de 58 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, na noite desta quarta-feira (04), em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, Gastão foi morto por um homem encapuzado. O suspeito invadiu a residência, anunciou o roubo e rendeu a esposa e o filho do empresário, que estavam na área de casa.
O atirador ordenou que a mulher passasse o celular. Em seguida, ele entrou na casa e se dirigiu diretamente para o escritório de Gastão. A mulher e o filho ouviram disparos e gritos do empresário.
A esposa tentou intervir para salvar o marido. O suspeito apontou a arma em sua direção e tentou disparar, porém a arma falhou. Ao perceber que Gastão tentava reagir, o suspeito colocou mais munições e efetuou mais disparos contra a vítima.
Os disparos de arma atingiram o peito e o rosto de Gastão. Os policiais encontraram o empresário, já sem vida, em uma cadeira de fio na residência. Ele foi mandado para um hospital, que confirmou a morte.
O suspeito fugiu a pé depois dos disparos. Ele não foi localizado ou preso. A casa passou por perícia da Politec. O corpo deve passar por exame de necropsia. A Polícia Civil de Rosário Oeste investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.