MARINA CINTRA
Da Redação
João Vitor Menez Soares, de 22 anos, e sua filha Zaira Menez Carvalho, de dois anos, foram assassinados a tiros em sua residência na madrugada desta sexta-feira (9), em Barra do Garças. A esposa de João Vitor e mãe de Zaira, identificada pelas iniciais J.B.C., ficou ferida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava em casa quando dois homens pularam o muro da residência e atiraram contra o casal e sua filha. Em análise de imagens de câmera de segurança, foi possível verificar que um veículo estacionou nas proximidades da residência e em seguida dois suspeitos entraram na casa, cometeram o crime e fugiram no mesmo carro logo em seguida.
Com ajuda de uma testemunha, a esposa conseguiu levar a filha a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seu veículo da marca Mercedes Benz. Na unidade de saúde, a mulher informou aos policiais que estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses e que o marido era fugitivo da justiça, com passagens criminais pelo crime de homicídio, em Goiânia.
Leia mais:
PF cumpre prisão de suspeito de receber dinheiro falso pelos Correios
A vizinha relatou que escutou tiros, gritos e pedidos de socorro vindo da casa. Neste momento, saiu para a rua e se deparou com a vítima.
Os militares encontraram o corpo de João Vitor deitado sobre a cama em um quarto da residência. A esposa dele está hospitalizada e será submetida a uma cirurgia. A Politec foi acionada para realizar os trabalhos de perícia.
No local, foram localizados três aparelhos de celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.