VICTOR REAL
Da Redação
Dois homens, não identificados, foram mortos pela Polícia Militar em Barra do Garças na manhã desta sexta-feira (26). A dupla era suspeita de ter roubado uma joalheria na noite anterior, ocasião em que roubaram joias e dinheiro, além de fazer reféns, que foram obrigados a realizar transferências bancárias.
A PM recebeu informações sobre a localização dos suspeitos e, ao se dirigir ao local, foram recebidos a tiros, de acordo com o boletim de ocorrência. Os homens foram atingidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Um dos suspeitos possui nove passagens criminais no estado de Mato Grosso por roubo, furto de veículo, organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro apresenta histórico por tráfico, crime sob o qual foi preso com 216 tabletes de maconha no Mato Grosso do Sul, lesão corporal e desobediência com registros em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Leia mais:
Policial militar e mais dois são presos ao desenterrar droga e armas para membro do Comando Vermelho
Foram apreendidas duas armas de fogo e uma grande quantidade de munições de diversos calibres.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.