DA REDAÇÃO
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e a esposa Sandra Cattani depõem nesta segunda-feira (22) no inquérito sobre o assassinato da filha do casal, a produtora de queijos Raquel Cattani, 26 anos. A jovem foi encontrada morta pela mãe na última sexta-feira na propriedade rural onde morava.
Além da coleta de depoimentos que possam ajudar a elucidar o crime, policiais e agentes do Corpo de Bombeiros realizam buscas à motocicleta da vítima. Inclusive, as buscas estão sendo realizadas em lagoas próximas a fazenda de Raquel Cattani.
A filha de Gilberto Vattani foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (19). Ela foi vítima de 34 golpes de arma branca, sendo a maioria deles superficial, indicando que a jovem lutou contra o assassino.
Leia mais:
Filha de deputado foi esfaqueada 34 vezes, aponta perícia
Polícia Civil descarta envolvimento de ex-marido na morte de filha de deputado
De acordo com a Polícia Civil, a casa da vítima estava revirada, com sinais de violência, onde uma televisão foi encontrada quebrada. Além disso, a motocicleta, Honda CG Fan, vermelha, levada do local. Veja fotos do local do crime no final da matéria.
Na noite de sexta-feira (19) a Polícia Civil descartou, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido de Raquel no crime. Ele havia sido encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado.
Em suas redes sociais, Gilberto Cattani agradeceu o apoio que ele e sua família tem recebido. “Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós”, desabafou o deputado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.