DA REDAÇÃO
Imagens de uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) mostram o momento do acidente, que aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, que vitimou o motociclista Giovanni da Rocha Pereira, de 38 anos, na manhã desta sexta-feira (8).
No vídeo, é possível ver, bem no topo da imagem, em frente à Lojas Havan, a colisão entre o motociclista e um carro, que, com o impacto, sai da pista.
Em nota, a Semob informou que o acidente aconteceu próximo ao viaduto da BR-040, por volta das 6h20 e teve o envolvimento de duas motos e um carro. De acordo com a secretaria, uma equipe foi até o local para operar o tráfego do trânsitoSegundo a Semob, um dos motociclistas perdeu o controle da direção, enquanto seguia sentido bairro Tijucal, sendo arremessado, caindo na via e sendo atropelado pot um carro que passava sentido Centro.
Leia mais:
Mais dois alvos de operação contra tráfico de sintéticos são presos
Ainda de acordo com a nota, o motorista do automóvel, ao tentar desviar, acabou colidindo contra outra moto que também passava pelo local. Porém, o condutor desta outra moto teve poucas escoriações.
Veja a nota na íntegra e o vídeo logo abaixo:
NOTA À IMPRENSA
Quanto a um acidente com vítima fatal na manhã desta sexta-feira (08), envolvendo duas motos e um veículo, na Avenida Fernando Corrêa, próximo da loja Havan e do viaduto da BR-040, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa:
-Que uma equipe da Semob já foi enviada ao local para operar o trânsito.
O fato aconteceu por volta das 6h20 quando o condutor de uma motocicleta perdeu o controle quando seguia na avenida, no sentido Bairro Tijucal. Ao ser arremessado, caiu na pista contrária e foi atropelado por um veículo que trafegava sentido Centro de Cuiabá. O condutor do automóvel ao tentar desviar ainda acabou acertando outra motocicleta que também trafegava pelo local. Porém o condutor desta outra moto teve poucas escoriações.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.