DA REDAÇÃO
Um homem, identificado como Renato Vitorino dos Santos, 40 anos, foi assassinado ao tentar invadir uma residência em Confresa (1.058 quilômetros de Cuiabá) na tarde deste domingo (22). A autora dos disparos foi a dona da residência, que acabou sendo detida pela Polícia Civil.
A autora dos disparos relatou aos policiais que o homem entrou em sua casa bastante alterado e em visível estado de embriaguez. Ele começou a bater com força contra seu portão, desferindo ameaças contra seus filhos, que brincavam com drone em frente a residência.
A vítima saiu do local e depois retornou ainda mais exaltado batendo no portão, xingando e ameaçando entrar na residência. Neste momento, a suspeita pegou um revólver calibre 38 de propriedade do seu esposo e foi até a frente da residência.
Leia mais:
Motorista de aplicativo é morto em MT; assassino é preso
A vítima teria forçado o portão e partido para cima da suspeita para agredi-la, momento em que ela efetuou uma série de disparos, vindo a alvejar o agressor.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão e a suspeita chorando, informando que a arma estava em cima da mesa. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Zé da calha 23/09/2024
Não vai dar em nada, um bom advogado libra ela desse autoria de homicídio. Pois pode alegar legitima defesa, pois o agressor invadiu sua propriedade com intuito de agredir ou até ceifar a vida da suspeita.
1 comentários