ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um sargento da Polícia Militar teve a casa invadida por três criminosos no início da manhã desta terça-feira (13), no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Ele ficou na mira de uma arma de fogo durante a ação criminosa. Toda a ação foi registrada por circuito interno de câmeras de segurança. Os suspeitos não foram presos.
Segundo informações da Polícia Militar e das imagens das câmeras de segurança, o sargento foi surpreendido já com a presença dos três bandidos no interior da casa. Ele havia saído da residência e retornado pelo portão da garagem por volta das 5h50.
Segundos depois, o portão eletrônico da garagem é acionado, e o sargento aparece correndo em fuga. Ele é perseguido por dois dos três suspeitos. Em seguida, ele é alcançado e arrastado de volta para a casa.
As imagens mostram que um dos assaltantes aponta a arma para ele, enquanto dois comparsas o seguram para que o assalto não seja interrompido por ele. Com o policial imobilizado, um dos bandidos entra na residência. Ele retorna instantes depois com a chave de um carro.
O policial consegue se soltar e fugir dos assaltantes, que também saem correndo da residência. Dois fogem a pé. Com a chave, um terceiro foge em uma camionete chevrolet S10, branca, que estava estacionada na calçada de um terreno vazio.
O veículo foi localizado na avenida Arquimedes Pereira Lima (a avenida dos Trabalhadores), próxima ao bairro Cachoeira das Garças, por volta das 7h15. O motor da caminhonete ainda estava ligado. A S10 foi devolvida ao sargento.
Os suspeitos não foram localizados ou presos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.