GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
O criminoso Robson Santos Silva, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após reagir à abordagem policial em Lucas do Rio Verde. O rapaz foi alvejado durante a tentativa de captura após ser identificado como um dos suspeitos envolvidos em um roubo ocorrido na terça-feira.
O roubo havia ocorrido em uma borracharia no Bairro Industrial, onde as vítimas foram obrigadas a transferir valores via PIX e tiveram um aparelho celular roubado, utilizando uma arma de fogo. Em diligências para localizar os responsáveis, a equipe policial encontrou Robson em uma residência no bairro Tessele Jr.
Durante a abordagem, ele reagiu apontando uma arma contra os policiais, que atiraram contra o bandido.
Dentro da residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta, porção de entorpecente e itens roubados das vítimas. A arma de fogo foi reconhecida pelas vítimas como a mesma utilizada no assalto.
A Politec foi chamada ao local para análise.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.