ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Após o debate entre os candidatos à prefeitura de Cuiabá, realizado na noite desta quinta-feira (03) pela TV Centro América, Lúdio Cabral (PT) candidato à prefeitura de Cuiabá, qualificou como desespero a estratégia de Abilio Brunini (PL) de usar a fé cristã para desqualificar seu partido.
“É triste ver um candidato desesperado porque não irá pro segundo turno me atacar dessa forma. Os cristãos têm sabedoria para escolher entre os candidatos quem está mais preparado para governar Cuiabá”, afirmou Lúdio.
Ele também criticou a utilização de temas que não estão relacionados à política municipal, afirmando que isso serve apenas para gerar recortes nas redes sociais. “Não tem sentido trazer temas que não são temas da eleição Municipal para um debate apenas para poder produzir recorte para rede social e para alimentar esse desespero de quem sabe que já perdeu”, disse.
Leia mais:
Alerta de temporal pode causar queda de energia e internet no dia das eleições
Lúdio ainda desmentiu Abílio, que, segundo ele, mentiu ao mencionar a página 76 de seu plano de governo. Cabral explicou que essa página trata de segurança pública, não de questões educacionais, como sugerido por Brunini durante o debate.
“Não há uma linha sobre ideologia de gênero ou pronome neutro em nosso programa, pois o foco do nosso plano é resolver os problemas da cidade”, enfatizou.
Ao encerrar sua declaração aos jornalistas, Lúdio destacou que seu foco agora será a interação direta com a população, pedindo votos nas ruas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Luiz Eduardo 04/10/2024
E o candidato extremista mentiu ao dizer que a tal \"ideologia de gênero\" faria parte do plano de governo de Lúdio. Por que o extremista não mostra onde isso constaria no plano de governo do candidato adversário dele? Até quando vamos conviver com políticos assim quem mentem na maior cara dura, pregam ódio e usam da religião para enganar as pessoas? Isso é para ocultar o despreparo, o desequilíbrio e a ausência de propostas? Cuiabá merece ter um prefeito assim?
1 comentários